segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caminhada fotográfica na Lagoa do Taquaral - Campinas, SP

Olá, meus queridos leitores.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos por tanto carinho comigo. Cada comentário que eu recebo irradia o meu dia. Não é exagero, podem perguntar pra quem me conhece. Esse blog é a minha paixão e os meus leitores também.

Ontem eu fiz um passeio fotográfico na Lagoa do Taquaral, em Campinas - SP. O evento foi realizado pelo Núcleo de Fotografia de Campinas (NUFCA) com o objetivo de reunir pessoas apaixonadas pela fotografia. O intuito da caminhada é fazer com que as pessoas tenham outro olhar para o local com a câmera. Muitas pessoas vão ao local diariamente, mas não captam coisas que uma pessoa com uma câmera capta.

Eu fui acompanhar o maridão, que adora fotografar. O passeio foi muito divertido, ele faz belas fotos e quero compartilhar um pouquinho dessa manhã agradável com vocês!


















Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por esse lugar e daria tudo para conseguir frequentá-lo todos os dias. Mas pelas fotos, vocês podem ver que não é exagero. A caminhada lá me revigora.

Na volta, conseguimos fechar o passeio com chave-de-ouro. Subimos à torre do Castelo, outro ponto turístico de Campinas, e pudemos avistar a cidade inteira. Adorei ver Campinas dessa forma.



Como vocês podem ver, eu tive um domingo delicioso!

E vocês, como foram de fim de semana?

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends