terça-feira, 10 de agosto de 2010

Look do dia - 10/8/2010

Boa noite, pessoal!

Não estou muito legal, mas o compromisso com vocês é sagrado. Para quem se interessar, tenho um estômago bem problemático e enjoado. A vida inteira ele foi assim, mas tem fases em que ele está pior! =(

Hoje é um desses dias e por causa disso, ao invés de estar reunida com a galerinha do trampo em um barzinho delicioso, cá estou eu, em casa.

O look de hoje é bem legal, pois arrisquei, assim como algumas blogueiras, a recorrer ao guarda-roupa do maridão. Vejam no que deu:










Peguei uma camisa, dobrei ali, amarrei aqui e deu nisso! O que vocês acharam? Eu, particularmente, gostei bastante do resultado e estou até pensando em investir em algumas camisas masculinas. Mas, enquanto não faço o investimento, o maridão vai ter que se conformar em ter o guarda-roupa assaltado de vez em quando! hehehe

Bom, por hoje é só mesmo, não vejo a hora de tomar algum remédio e ficar quietinha na cama pra ver se o estômago melhora!

Boa noite e uma bela quarta-feira a todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends