terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conversa com a querida Tamy!

Boa tarde!!

Escrevo esse post com a maior alegria do mundo, vocês não imaginam!! Sempre admirei demais a Tamy, do Look Melissa. Descobri que tenho mais motivos para admirá-la! Ela é uma fofa, super gentil e atenciosa com os seus leitores e fãs! Convidei ela para participar do blog e ela topou na hora, foi super prestativa e atenciosa. Adorei conhecer ela um pouquinho mais a fundo! Assim como eu, ela é apaixonada por Melissas!! Espero que gostem da minha conversa com ela.



Como surgiu a ideia de criar um blog sobre Melissas?

Essa é uma história interessante. Na verdade eu não queria ter um blog, menos ainda de Melissa. Só que, em uma conversa na comunidade do Orkut, eu sugeri que as meninas montassem um blog para postar os looks. E uma delas disse "Legal Tamy, então monta pra gente". Eu fiquei pensando se devia abrir ou não e uma menina disse que me ajudaria. Abrimos o LM e ela sumiu, nunca postou nem colaborou. Eu desisti do projeto por um tempo e acabei retomando depois. O resto da história vocês já conhecem, há mais de um ano, eu posto praticamente todos os dias.




Para você, quais foram as Melissas mais bonitas que já tiveram?

Meu gosto é exótico, então muita gente não vai concordar com minha opinião. A mais linda é a Zaha, acho fantástico o desenho e a forma que as linhas montam nos pés. O fato de um pé complementar o outro me encanta. Das "normais" acho a Neon uma das mais lindas. Pena que sumiu...





Na nova coleção, qual modelo chamou mais a sua atenção?

Sem dúvida nenhuma foi a Amazonas. Já provei e aprovei, mal posso esperar a chegada às lojas. Já até decidi a cor, será lilás! Ou azul? Ou as duas?



Por seus lindos looks, podemos ver que você é uma pessoa super antenada com a moda. Qual o seu maior vício de compras?

Eu diria que compras em geral é meu maior vício. Mas sem dúvida o que eu mais compro são roupas, principalmente vestidos e saias. Sempre tenho problemas pois quando quero usar as saias não tenho blusas para combinar!
Das últimas tendências, qual faz mais a sua cabeça?

Estou completamente apaixonada pela onda girlie com seu romantismo, poás, laços, rendas, babados. Tudo super feminino, ótimo pra jogar uma Wing bem pesada e montar um look rocker.


As suas fotos são sempre belas, com poses inspiradoras. De onde vem tanta irreverência e criatividade?

Eu tenho sorte com o fotógrafo - que é meu marido. A beleza das fotos, com certeza, se deve a ele.
As poses são um caso à parte. No início eu só fazia as mesmas poses "moça bonita" só que eu não sou assim, uma moça bonita e comportada. Na verdade, eu sou bagunceira, desastrada e do tipo que faz caras e bocas o tempo todo pra divertir quem está por perto. Então resolvi ser mais eu nas fotos e mostrar algumas das minhas "caretas" menos assustadoras (faço algumas muito feias). O povo reclama de eu não rir muito, mas como eu sou japa, quando abro o sorriso os olhos somem. Entre os olhos e os dentes sempre acabo optando pelos primeiros.



A criatividade vem muito da minha profissão ou talvez da vocação para inventar coisas. Desde pequena, eu era inquieta, cortava o cabelo das bonecas, pintava de rosa, costurava e cortava os vestidinhos. Nada podia ser do jeito que vinha de fábrica. Na faculdade, (eu me formei em Design) disseram que era bom inventar coisas, então eu sigo inventando, criando, distorcendo o significado. Nesse momento, eu estou decidindo se vou pintar a geladeira (da década de 60) de vermelho ou roxo para depois colocá-la na sala.





Fale um pouco sobre o blog e sobre as suas leitoras.

O blog tem sido uma experiência fantástica na minha vida, aprendi e conheci muitas pessoas legais. Hoje eu olho para os meus looks de um ano atrás e acho péssimos, só não apago porque não acho sincero comigo e com minhas leitoras. Também mudei meu jeito de escrever, aprendi sobre o que posso falar (e o que não posso) e exercitei muito minha paciência com os hate coments que recebo.




As leitoras são um espetáculo à parte, não existe LookMelissa sem elas e são muitas! Adoro conversar com todas e são como amigas com quem me sinto à vontade para contar que o meu cabelo está terrível, que a minha cachorrinha está doente e o que eu acho da nova coleção. Elas me escutam, concordam ou não, dão sugestões, trocam ideias entre si como um imenso grupo de amigas que se conhece há tempos. Amo isso.

Fala sério!?! Vocês já viram pessoas mais estilosas nesse mundo?  A Tamy é linda, tem estilo e é muito fofa!

Tamy, mais uma vez eu agradeço pela sua disponibilidade e atenção! Você foi um doce! Agradeço mesmo por ter utilizado seu precioso tempo!

E vocês, o que acharam?

Beijos e um dia excelente a todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends