domingo, 1 de agosto de 2010

Saia de tule + francesa moderna!


Boa tarde!

Pessoal, tive um fim de semana maravilhoso com pessoas que amo muito. Infelizmente tive que voltar hoje, mas juro que meu coração doeu muito! Principalmente porque a minha princesinha Maria Eduarda foi à rodoviária e chorou muito por ver que eu ia partir! Imaginem como eu fiquei!

Bom, mas vamos às novis: finalmente consegui usar a minha saia de tule!!! =D










E ai, gostaram da composição que fiz com a saia? Ficou simples, mas acredito que ela já é chamativa por si só!

Ah, ontem fui à manicure e fiz uma francesa que vi em vários blogs e amei!



Passei esmalte rosa e fiz a francesa roxa, mas acredito que, para o resultado ficar melhor, seria necessário um rosa mais claro, para que, dessa forma, a francesa roxa se destacasse. Eu adorei e quero fazer a brincadeira com outras cores. E vocês, fariam essa brincadeira com as cores?

Já que falo tanto de Franca, a cidade em que eu nasci e morei até os 21 anos, resolvi mostrar a foto da catedral da cidade, que considero maravilhosa:




Na segunda foto não dá para ver direito a catedral, mas quis colocá-la, pois estou com a minha vida, minha princesa e afilhada. Ela estava linda, com uma calça saruel, mas não queria tirar fotos sozinha.

Bom, as novidades são essas. Pra falar a verdade estou um tanto quanto mal humorada. Acho que as mulheres sofrem demais. Eu, por exemplo, estou quase morrendo de cólicas e isso tem acabado com o meu ânimo! =(

Beijos e boa semana a todos! Obrigada, mais uma vez por tantos comentários carinhosos! Eu amo demais!




blog comments powered by Disqus
 

Friends