quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O poder do blazer!

Que o blazer é uma peça poderosa, todos sabem, mas parece que há algum tempo, ele resolveu se destacar mais nos guarda-roupas femininos!

Ter vários modelos e cores de blazer em armário e com certeza uma boa aposta! Eles combinam bem com jeans, calças alfaiataria, saias, camisões, leggings, vestidos e até mesmo com os shortinhos.

Hoje já conseguimos encontrar as peças em vários tecidos, desde tecidos finos até moletom. Há vários modelos também, desde os mais acinturados até os modelos boyfriends.

O que eu encontrei de mais bonito na net foi isto:







Algumas dicas legais que encontrei:

Corpo tipo ampulheta: os blazers devem ser acinturados e com leve caimento;
Corpo tipo retângulo: os blazers devem ser com ombreiras leves, em tecidos estruturados e não tão compridos;
Corpo tipo oval: os blazers devem ser com decotes em V, bem compridos e de corte reto;
Corpo tipo triângulo invertido: os blazer devem ser discretos e com cortes profundos;
Corpo tipo pêra: os blazer devem ser acinturados, contendo ou não detalhes e botões.

Não sei se vocês se lembram, mas um blazer boyfriend está na minha wishlist de aniversário! Logo faço uma outra para vocês, pois alguns itens dela terão diminuído!

Ah, para quem gosta de xadrez, assim como eu, fiquem de olho, pois amanhã vou postar uma matéria bem legal!

Outra coisa, ontem não teve o meu look, pois voltei de ônibus, tive que andar um tanto bom a pé, já estava escuro, tive medo, corri, enfim, cheguei em casa sem condições para tirar foto e também não tinha ninguém para me fotografar, mas hoje posto, sem falta, a roupa do dia.

Beijos e obrigada por me fazerem feliz! Adoro muito tudo isso!
blog comments powered by Disqus
 

Friends