sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Trançados nos cabelos

Olá, meus queridos!

Eu acho que nunca comentei com vocês sobre isso, mas amo os cabelos trançados. Quando era mais nova, o meu sonho era ter os cabelos na altura da cintura para poder trança-los. Assim eu fiz.

Por muitos e muitos anos mantive em cabelão, mas as vezes eu me canso dos cuidados que eles exigem e corro para as tesouras, querendo mudar completamente. Estou em uma dessas fazes, por isso as madeixas estão curtas.

Mas sabe, ao escrever essa matéria, me sinto decidida a deixar os cabelos crescerem novamente, pois quero muito trançá-los.

Os trançados mais belos, a meu ver, são estes:





As tranças embutidas são lindas, quer aprender a fazê-las? Deem uma olhada no vídeo:



Sou somente eu uma apaixonada por esses penteados ou vocês também gostam? Sabem fazer algum modelo diferente?

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends