quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Selinhos e perguntas!!

Gentem, ganhei mais selinhos!!! Que delícia!!! Dessa vez, foi a Sissa, do Dicas de Supervisora, que os dedicou!

Sissa, eu amei! Obrigada por dedicá-los a mim! A regra é indicar a 6 blogs, mas... como vocês sabem, dedico sempre a todos os meus leitores e seguidores. Quem passar por aqui, considere-se indicado.

Ah, como disse a própria Rê, do Coisas da Rê, fui tageada por ela! rsrs Tenho que responder à essas perguntas:


1- Porque fez o blog ?

Bom, eu sempre gostei muito de Internet e moda. Não sou especialista no assunto, mas adoro estar por dentro das novidades. Sempre achei que eu precisava fazer um blog, mas não tinha tempo, até que um dia resolvi não adiar mais! Eu adoro visitar blogs, e conhecendo pessoas fofas nesse meio, achei que não tinha mais por que adiar. Ah, além de tudo isso, eu adoro escrever, e sempre posto algum texto meu. Para aperfeiçoar esse lado da escrita que eu tanto amo, pretendo fazer um curso de Jornalismo.

2- Como escolheu o nome do blog?

Sempre achei que temos que ter estilo para tudo na vida, para escrever, para se vestir, para fazer escolhas, enfim, em tudo precisamos ter estilo, o nosso estilo. Queria essa palavra no meu blog, e como cada dia e cada postagem pode ser considerado um capítulo do meu blog, da minha vida e dos meus aprendizados, achei o nome propício.


3- Gosta de ler?  Se sim que tipo de livro.

Eu amo ler! Simplesmente devoro os livros. Ultimamente, as minhas maiores buscas tem sido a literatura estrangeira. Adoro! Indico Marian Keyes e Sophie Kinsella, mas já aviso, são livros para mulherzinhas! rsrs
Além desses, adoro literatura em geral e amo o escritor Sidney Sheldon! Os livros dele são de suspense e são sensacionais, você não tem vontade de parar de ler.

4- Qual peça de roupa/sapato você jamais vestiria? 

Sabe o que é? Eu nunca digo nunca para a moda. Por exemplo, logo que as Clogs foram relançadas, eu olhei de cara feia para ela, mas agora estou louca por uma. Estranho isso, não?

5- Segue tendências/moda?

Sim, algumas! Adoro novidades, coisas diferentes, então cada lançamento é uma festa para mim, que adoro comprar! rsrs

6- E qual sua peça de roupa favorita?

Acredito que seja o jeans em geral! Adoro usá-los. Uso muito calças, mas também tenho shorts, saias, vestidos e camisas do tecido!

7- Estilo musical?

Sou muito eclética e ouço de tudo! A única coisa que não gosto é pagode e rock muito pesado! Mas se estiver em algum local, com uma galera legal, isso não é motivo para me frustrar também, entro na festa.

8- Indica algum blog?

Ai, amo e leio tantos blogs por dia que seria injustiça indicar algum. Mas posso dizer que estou muito satisfeita com a blogolândia. Me divirto todos os dias lendo inúmeros blogs. Ao chegar em casa, a primeira coisa que faço é ligar o computador para ver as novidades.

Rê, eu amei responder às perguntas. Obrigada por se lembrar de mim.

Gente, amo tanto tudo isso! Vocês não imaginam o quanto esse contato diário me faz bem! Vocês me fazem sorrir o tempo todo!

Beijos e um excelente dia a todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends