domingo, 15 de agosto de 2010

Look do dia - 15/8/2010

Boa noite,

Estava em Franca, por isso não postei look nos últimos dias. A roupa é na verdade de sexta.












A Melissa mara é presente de niver da mãe. A princípio, eu escolhi a Ashanti, mas ao chegar em casa e experimentá-la novamente, percebi que ela me machucaria muito por causa das tachas. Sofri, mas tive que trocar. 

Com isso, continuo querendo muito uma ankle boot. Fazer o que! =(

Foi eu mesmo que arrumei os cabelos. As vezes sinto vontade de fazer algo diferente com eles, ai recorro a algumas técnicas que eu aprendi! rs

Posso fazer um comentário com vocês? Diferentemente do que eu imaginava, quando mais o tempo passa, mais a saudade aumenta. Mal cheguei em Campinas e minha vontade já é estar perto das pessoas que amo. No sábado vi as avós, padrinhos, tios, primos que eram bebês e já estão moços, pais, mães, irmão, afilhada, cunhada. Tudo foi tão bom, mas passa tão rápido! Sofro com a distância.

Tenham uma semana iluminada!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends