sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meu aniversário!


Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o meu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o meu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o meu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o meu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!
blog comments powered by Disqus
 

Friends