quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Wishlist de aniversário!

Como o tempo voa, já é amanhã o meu aniversário. Vou completar 23 aninhos! rs

Como conselho da querida Sté, para ver se eu me animo um pouquinho, vou fazer uma wishlist, afinal, não custa nada sonhar, não é mesmo?

Alexxas bag inspiration


Rasteirinha gladiadora prata



Jaqueta perfecto

Blazer bege


Vestido com coração nas costas

Batom Mac Girl About Town



Batom Mac Morange



Livro os Diários de Bridget Stones


Summer boot bege

Saia, vestido e blusa de estampa liberty


Oxford florido


Já que é pra sonhar, vamos voar bem alto, não é mesmo? rsrs

Obrigada pelo apoio de vocês! Cada comentário, cada opinião e cada sugestão contribui para que eu tenha um dia mais feliz.

Acredito que um dos meus maiores presentes esse ano, eu já ganhei: o blog. Ele me colocou em contato com várias pessoas queridas, que mesmo sem eu conhecer pessoalmente, já fazem parte da minha vida.

Desejo a todos em excelente dia! =)

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends