quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Look do dia - 12/8/2010

Boa noite!

Pessoa, o tempo aqui continua frio, mas a temperatura subiu um pouquinho, o que permitiu apenas uma blusa de frio, mas pra garantir, sempre levo um casaco! rsrs

Ah, deixa eu esclarecer uma coisa: não é que eu detesto o inverno, apenas sofro demais com ele. Gosto um pouquinho de frio, mas não aquele frio que me exige várias blusas e calças. Outra coisa, os meus looks de verão são bem básicos, mas totalmente leves, o que me permite maior mobilidade. Me sinto presa em casacos.

É por esse motivo que não vejo a hora de o verão chegar. Quero me sentir mais leve e ter maior mobilidade, nada além disso! Outra coisa, aqui em Campinas é muito quente, então chega uma hora que eu também enjoo do verão e quero muito que venha o frio para poder tirar as botas do armário. Eu as amo!

O look de hoje é este:











Como vocês podem observar, hoje eu coloquei cores no visual. Cansei de looks sóbrios e recorri à sobreposição. Apesar de muito básico, eu gostei.

PS: não reparem no meu rosto, estou acabada e acredito que isso está visível.

Beijos e um excelente dia a todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends