sábado, 28 de agosto de 2010

Look de niver + presentes + look do dia

Boa tardeee! Como vão vocês?

Gente, eu estou ótimaaa! Ontem tive um dia maravilhoso, com pessoas e acontecimentos queridos.

Quero agradecer a todos pelos cumprimentos. Adoro receber o carinho de vocês! =D

Almocei com o pessoal do serviço, foi tudo super gostoso e agradável, teve surpresinhas das meninas queridas, teve jantar especial e vários presentinhossss! Poderia ter sido melhor? Acho impossível. Só faltaram os familiares aqui!

O look de niver foi este:













O batom da foto é o Girl about town, da Mac. Queria muito um batom laranja e um pink, estava em minha wishlist, o maridão me presenteou com ele também.


Vamos aos presentes:

Max colar, kit de sombras do Boticário e cartão personalizado. As minhas amigas queridonas do serviço capricharam demais no presente. Obrigada Bia, Catita, Rezinha, Ana, Létis e Margo. Adoro demais vocês!



Short jeans boyfriend. Presente dos sogrinhos queridos. Muito obrigada. Vocês são como os meus segundos pais.


Melissa Disco + Doc dog. Presente dos pais amados. Muito obrigada por serem que são. Amo demais vocês.


Camisa jeans, blusa de cetim, blusa de tricô listrada, batom mac snob e batom mac girl about towm. Presentes do maridão amado. Além disso, tivemos um jantar todo especial no Applebee's, com direito a parabéns e bolo. Muito obrigada por tudo! Amo você!



Cinto trançado com flor maraaa! Presente da querida tia Lange. Muito obrigada, eu ameiii!


O look de hoje é bem gostoso, propício para um dia relax!







Desculpem o post gigante, mas eu queria muito mostrar a vocês os meus presentinhos que tanto amei. Segundo o meu marido, sou a pessoa mais fácil de agradar, pois gosto de tudo e um bombom é motivo de festa e felicidade para mim! =)

Mais uma vez, obrigada a todos pelo carinho, pelos votos de felicidade. Vocês também são super especiais para mim!

Beijos e um excelente fim de semana a todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends