domingo, 22 de agosto de 2010

Chá entre amigas!

Boa tarde, como vão vocês?

Ontem o dia foi tão corrido que eu nem consegui postar. Acordei cedo e não parei um minuto.

Fui a um encontro entre mulheres, rolou muita conversa, maquiagem e compras. Foi tudo maravilhoso. Conheci pessoas queridas como a Pati, do Ligada na Beleza e a Amanda, do Nega na Moda. Já mantínhamos contato online, mas vê-las pessoalmente foi maravilhoso. Conheci muitas pessoas queridas também que não possuem blog, mas que me proporcionaram uma tarde muito feliz.

Foi tudo muito bacana, principalmente a consultoria de maquiagem que tivemos com a querida Cris. Aprendi técnicas que eu jamais imaginava que existiam para facilitar a vida corrida das mulheres nos últimos tempos. Temos que ser profissional, esposa, mãe, mulher e sabemos o quanto é corrida essa rotina.

Pois é, para nossa alegria, todos estão atentos a isso e criam produtos e técnicas apropriadas para que possamos manter os nossos rituais de beleza, mesmo em dias extremamente corridos. Vocês sabiam que é possível passar a base junto com o hidratante? Eu não, amei a dica.

Ainda não tenho as fotos do encontro, mas o meu look foi este:








Meninas, eu agradeço a cada uma de vocês por me proporcionarem uma tarde tão feliz e animada. Vocês são pessoas muito bacanas e não quero perder o contato. As vezes me sinto só em Campinas, mas ontem tudo isso foi esquecido quando estive em contato com vocês.

Pati e Amanda, eu amei conhecê-las pessoalmente. Vocês são uns amores!

Pessoal, mais pra frente eu mostro as fotos do nosso feliz encontro.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends