sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Look do dia - 20/8/2010

Boa noite a todos! Como vão vocês?

Gente, eu estou tão cansada, os dias tem sido tão corridos, as noites também, e isso tem me impossibilitado de escrever mais, mas eu prometo que semana que vem volterei aos dois posts diários.

Aqui o tempo melhorou, mas continua gelado para quem sai muito cedo de casa. Outro fator de eu sentir tanto frio é o local no qual eu trabalho, é super frio, com muito vento.

O look de hoje é este:








O tempo voa, né? Mal começou o ano e já estamos em agosto. Sexta-feira que vem já é o meu aniversário! Estou ficando velha rápido! rs. Como diria a minha querida prima Tê, eu to quase nos 30! hahaha.

Bom, espero que neste fim de semana eu consiga descansar (duvido). Tenham um excelente fim de semana!

Beijos e boa noite!
blog comments powered by Disqus
 

Friends