quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Poás: dos anos 50 aos dias de hoje

Existe estampa mais graciosa e versátil que os famosos poás? Febre dos anos 50, elas já estão há algum tempo com tudo, saciando assim, o desejo de feminilidade e romantismo das mulheres.



Sinônimo de elegância, o velho e bom poá reapareceu cheio de estilo nas últimas coleções. Vimos nas passarelas o uso em diversas cores e com combinações mais que inusitadas, mas que, de certa forma, deram super certo!
 

A estampa tem muitas variações, dentre elas tamanho, cor e textura. Não importam as variações, afinal, sabemos que eles são sempre graciosos e versáteis.


Nos dias de hoje, as estampas não ficam apenas em peças do nosso guarda-roupa, é possível encontrar vários acessórios fofos decorados em poá.


Lembrem-se sempre: as estampas menores, marcam menos e as maiores, marcam mais. Além disso, as bolinhas pequenas são mais femininas e delicadas.
 

Além do tradicional branco e preto, misturar vermelho, azul e branco, pode ser uma grande pedida, já que outra tendência que está com tudo é a navy.


E vocês, como gostam de usar os famosos poás? Apesar de ser apaixonada pela tendência, acredito que não tenho nenhuma peça dessa estampa. Preciso mudar isso já! Rsrs


Tenham um ótimo dia!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends