domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais

Hoje é um dia muito especial, e nada melhor do que belas palavras para homenagear os pais. Encontrei um lindo poema:

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável,
meu grande herói, homem de muita garra, não comparada
a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,
você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu
grande propósito.

É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser,
seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.

Como é linda a palavra- Papai-
Todas as letras deste nome, representam um pouco
da sua grandiosidade.

Paizão, amparo, proteção incomparável.
Meus pensamentos lhe buscam a todo instante,
pedindo sempre a orientação guardada na memória
que você transmite com sua grande sabedoria,
desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar
para uma vida honesta.

Neste dia, reservado especialmente á você,
quero pedir a Deus que proteja seus passos,
lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo
cada vez mais a chama do amor existente
no seu coração de pai.

Parabéns pelo seu dia, meu grande herói
Te amo, pai.

Fonte: http://mensagensepoemas.uol.com.br/telemensagens/datas-especiais/dia-dos-pais/pai-voce-e-meu-heroi.html

Papai e sogrinho, vocês são muito especiais e merecem todas as homenagens do mundo! Feliz Dia dos Pais a todos os pais! Tenho certeza que todos são digno dessa homenagem.

Beijos e todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends