sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus, hexa!

Escrevo esse post extremamente chateada. Juro que eu acreditava no Brasil! Mas, apesar dos pesares, eu não acho que agora é hora de encontrar um culpado. O Brasil é uma equipe e não cabe a nós julgar um ou outro.

Mas eu acho que têm algumas pessoas que realmente merecem destaque: Lúcio, Juan e Júlio Cesar tiveram excelentes atuações durante todos os jogos. Eu também gosto do técnico Dunga. Sim, eu sei que ele não ganhou a copa, mas até o momento ele havia vencido tudo com a sua equipe.

E mais do que isso, no momento da entrevista coletiva, achei muito digno ele assumir a culpa como chefe da equipe. Ele não fugiu às suas responsabilidades, mas como eu disse, não acho que ele é o único culpado.

Juro que o jogador que eu tenho mais raiva é aquele Felipe Melo.  Não pelo gol, pois acho que ele não foi totalmente culpado, mas sim por ele ser tão "cavalo" sempre. Não queria que ele entrasse nesse jogo, foi uma pena o Ramires estar suspenso.

Bom, mas agora não adianta tentarmos pensar o que teria acontecido se fosse diferente. O jogo já foi, o Brasil já perdeu para a Holanda e, infelizmente, o sonho do hexa campeonato acabou. Pelo menos em 2010.

Agora nos resta torcer para que em 2014 o Brasil venha com um equipe muito boa e nos dê a alegria do título em 2014.

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends