quarta-feira, 7 de julho de 2010

Look do Dia

Sabe aqueles dias em que o despertador toca e você se arrepende de ter combinado algo com a amiga? Hoje foi um desses dias... quando o despertador tocou às 5h40 e eu me lembrei que havia marcado de sair para caminhar às 6h, eu tive uma vontade louca de chorar, eu juro! Rsrs

Mas, passado alguns minutos, eu me lembrei que mulher, para ficar bonita magra, precisa sofrer e fazer alguns sacrifícios, e esse, foi um deles, afinal to precisando muito emagrecer.

Levantei, me troquei e sai para caminhar na lagoa do Taquaral. Apesar de quase morrer de frio quando eu cheguei lá, o esforço valeu a pena. Consegui caminhar os 10km sem desistir.

Sempre dizem que quando praticamos atividade física, o corpo libera endorfina, portanto ficamos com aquela sensação boa, de satisfação e de prazer. Acho que isso realmente aconteceu, pois quando cheguei em casa e tomei banho, eu estava bem disposta, animada e, por isso, resolvi caprichar um tiquinho na produção. Vejam o resultado:









Bom, apesar de fazer aproximadamente nove meses que eu comecei a praticar atividade física e agora gostar tanto, o meu maior orgulho hoje não é esse. Há aproximadamente dois meses, eu iniciei as aulas de Pilates.

Iniciei mesmo, pois eu comecei do zero, sem saber nada e precisando muito. É, eu precisava muito e não sabia. Quando eu fiz a avaliação postural descobri que tenho inúmeros problemas, que são consequências da minha má postura, de ter o peito totalmente fechado. Além disso, eu estou toa encurtada. Enfim, em desastre! Rsrs.

Encurtando a história: comecei há pouco tempo e já consegui evoluir muito. Tenho ouvido isso a cada aula, mas hoje foi especial, pois eu avancei o nível das aulas. Foi uma aula super puxada, que exigia muita atenção e força. Não preciso nem dizer que eu amei, né? Estou toda feliz e pretendo continuar com essa evolução.

Faço o Pilates duas vezes por semana, mas estou gostando tanto que poderia fazer todos os dias. Pena que o money não permite.

Além do Pilates e da caminhada, eu ainda fiz mais um esforço: comi uma saladinha com um caldo no almoço. Tem coisa melhor?

Por hoje é só, já falei além da conta e devo ter cansado vocês!

Beijos e obrigada pelos comentários. Estou adorando! Eles são importantes para mim e me fazem feliz.
blog comments powered by Disqus
 

Friends