quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entrevista com a querida Sté!

Bom dia, flores do meu jardim!

Hoje tenho um post super bacana: uma entrevista com a querida e fofa Sté, do blog Sté by Sté. Gente, ela é um amor, tão educada, carinhosa e prestativa com seus leitores. Já era apaixonada pelo blog e conhecendo ela mais a fundo, fiquei mais encantada.

Descobri o blog dela por meio de outro blog e logo me encantei, tanto que não sosseguei enquanto eu não li TODOS, isso mesmo, todos os seus posts! =)

Vamos à nossa conversinha:

O que a motivou a criar o blog? Há quanto tempo o fez?

Bom o blog nasceu de pura inspiração do que eu lia na blogoesfera. Conheci alguns blogs de moda, e como sempre gostei de moda passei a frequentar diariamente, e um belo dia resolvi criar o meu. No começo não sabia muito bem o que postar, por medo de ser igual a todo mundo, mas no fundo percebi que cada menina da blogoesfera tem seu estilo e me joguei nos looks diários. Hoje tirar fotos para o blog virou um hobbie e eu mobilizo a família inteira! O blog fará um ano dia 31 de julho !




Quais foram as suas maiores conquistas desde que entrou para o mundo dos blogs?

Bom, tem algumas surpresas que estão por vir com esse 1 ano de blog...e logo menos vc e todas as leitoras saberão! Mas além disso, o blog me trouxe grandes conquistas: amigas espalhadas pelo Brasil inteiro que dedicam 5 minutinhos do seu dia pra me visitar...isso não tem preço!




Você, assim com eu, é uma apaixonada por moda mas trabalha em outra área. Pretende fazer algum curso na  área?

Então..tenho vontade de fazer um curso de corte e costura, alguma coisa que eu mesma pudesse fazer algumas peças...as vezes tenho ideias malucas, mas por falta de tempo não vou numa costureira e faço..ai passa a ideia! Por enqanto não consigo fazer o curso por conta da facul, mas ano que vem acabo..ai consigo me dedicar mais!




Quais são os acessórios que você mais gosta de usar?

Eu amooooo meia calça, ultimamente eh meu vicio..mas adoro lenços também e aneis..apesar de não mostrar sempre no blog, sempre tenho um anel na mão!




Qual o seu maior vício de compras?

Roupas e sapatos...eu simplesmente sou viciada...fico imaginando mil looks com qualquer roupa..coisa consumista né?! rs




O que você carrega na bolsa?

Bom..vamos lá: necessaire, chave do carro, documento do carro, crachá do trabalho, celular, carteira, óculos de grau, óculos de sol...acho que só!


Fale um pouco sobre o seu blog.

Bom o blog é uma distração pra mim, um lugar mt especial que encontrei pessoas mt especiais!Ali posso dizer que encontrei amigas espalhadas pelo Brasil inteiro....pode ser que eu conheça todas um dia, mas pode ser que não..mas eu as terei sempre no coração! E obrigada a Marina por me ceder um espacinho aqui no blog e possibilitar que mais meninas queridas me conheçam...obrigada querida!!!


Gente, viram que fofa? E desde pequena ela era fashion, repararam?

Sté, mais uma fez eu agradeço pelo carinho e pela disposição em falar comigo! Adorei conhecer você mais a fundo, de verdade! Saiba que sou uma grande admiradora do seu blog! São pessoas bacanas assim que me motivaram a criar o meu blog! Obrigada por conseguir um tempinho, apesar de toda a sua correria para falar comigo!

Espero que gostem da minha conversa com a Sté!

Beijos e obrigada a todos pelos carinhosos comentários!
blog comments powered by Disqus
 

Friends