sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saia de tule!

Sabe quando você deseja muito uma coisa? É assim que eu desejava uma saia de tule.

Uma amiga minha, vendo esse desejo na minha wishlist veio na home me avisar que havia experimentado uma linda na loja Khelf, no Shopping Dom Pedro, em Campinas.

Fiquei louca quando ela disse e, justo nessa mesma semana, resolvemos almoçar no shopping. Nem preciso dizer o que aconteceu né? É claro que eu quis dar uma 'passada' na loja pra dar uma 'olhadinha' no modelo.

Vocês já imaginam o que aconteceu né? É lógico que eu sai de lá com a saia! Teria como não sair? Ela era linda, foi paixão a primeira vista.

Bom, chega de me explicar... rsrs. Vamos ao modelo:








Pessoal, me desculpe pelas fotos sem foco. Foi eu que tirei e sei que não ficaram nada boas, mas eu queria tanto mostrar ela para vocês! :/

Gente, não vejo a hora de as temperaturas subirem um pouco para eu mostrar ela no corpo para vocês. Fica uma graça!

E vocês, se renderem às saias de tule?

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends