terça-feira, 20 de julho de 2010

Selinho!


Gente, tem como eu não ser apaixonada pela blogosfera? Cada dia que passa me animo mais. Dessa vez o que me deixou super feliz foi o selinho que eu recebi da Pati, do blog Ligada na Beleza. Ela é uma querida que eu conheci por meio dos blogs. Super fofa, sempre presente nos comentários do site.

Eu amei receber o selinho, muito obrigada, Pati.

As regras do selinho são estas:

*  Dizer 9 coisas sobre mim
* Indicar para 9 blogs amigos

Vamos lá:

- Sou super medrosa, tenho medo de praticamente tudo, não vou em brinquedos radicais em parques e apesar de já ter andado de avião, ainda tenho pânico! :/

- Sou canhota e amo isso! Engraçado né, mas eu realmente acho o máximo ser canhota.

- Sou uma apaixonada por moda. Quem sabe um dia não faço um curso na área. Seria a realização de um sonho.

- Apesar de morrer de medo de brinquedos aventureiros e de andar de avião, meu sonho é ir para a Disney.

- A minha grande paixão é minha afilhada linda, a Maria Eduarda. Amo estar com ela, acompanhar cada crescimento e cada descoberta. Falar com ela ao telefone é o máximo, fico muito feliz!

- Odeio ficar em casa. Dá para acreditar? Me chamem para passear e dificilmente ouvirão não.

- Tenho várias "ites". Rinite, sinusite e bronquite estão sempre comigo! rsrs

- Sou super perua. Talvez nas fotos ainda não dê para perceber, pois está frio e não me animo muito nessa época do ano, mas amo de paixão os acessórios nada delicados.

- Sou uma pessoa super família. Amo meus pais, meu marido, meus avós, primos, tios. Amo estar na presença de familiares e cada momento longe deles é um martírio. Tenho a família mais abençoada do mundo, super unida e feliz. Tem como não ser feliz perto deles?

Gente, isso é um pouquinho de mim!

Indico estes blogs: Glamour eterno, Gosto disto, Sté By Sté, Múltiplos Eus, A moda da Mira, Coisas da Rê, Coisas da Clah, Fashion Moments for You, Toque de Neon.

Gente, eu indicaria muitos blogs, mas como não tem jeito, escolhi estes.

Pati, mais uma vez eu agradeço pelo carinho e por se lembrar de mim.

Meninas, estou amando os comentários. Façam-os sempre!

Beijos no coração.
blog comments powered by Disqus
 

Friends