segunda-feira, 26 de julho de 2010

Look do dia!

Olá, pessoal.

Hoje foi um dos típicos dias em que custei acordar e morri de preguiça de me produzir. O look é super básimo, mas o que torna ele especial é a minha amada e antiga bota de onça.

Sou apaixonada por esse tipo de estampa e já as usava desde que as pessoas olhavam com olho torto para isso. Hoje está super em alta e tenho três calçados, acessórios e blusa de oncinha. Eu gosto muito mesmo.







Gente, vocês não vão acreditar, eu ganhei no sorteio do blog da Nega. O brinde foi este lindo colar de laço. Estou apaixonada e estava louca por um. Nem acredito que fui eu! =D



Vocês também gostam de ousar nas estampas? Se preocupam ou ficam encanadas quando as pessoas as olham de olho torto? Quando comprei minha primeira peça de onça, um scarpin, fui muito criticada, mas isso não me abalou de forma alguma e o meu amor pela estampa aumentou ainda mais!

Beijos e obrigada pelos comentários fofos que eu recebo. Respondo todos com o maior carinho do mundo. Adoro ouvir a opinião de vocês!

Para sugestões ou críticas, enviem-me um email: marinamoscardini@gmail.com
blog comments powered by Disqus
 

Friends