terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha 'pequena' wishlist de aniversário

Como meu aniversário está chegando (na verdade, quase chegando... rsrs), vou fazer a minha wishlist desse ano:

Anke Boot 



Melissa Liberty prata



Netbook rosa



Box completo Sex and the city



Wet legging



Bermuda boyfriend


Saia de tule



Livro “O diário de Bridget Jones”


Blazer boyfriend

Meu Deus, o que fazer com uma mulher descontrolada que deseja tudo e mais um pouco? Por que as mulheres sempre querem mais? Mas o pior de tudo é que eu não sei dizer se essa lista está completa... rsrs

Acho que com o tempo ela ainda pode aumentar! =)

Despeço-me com a vontade de que chegue logo o meu niver, pois tudo que está nessa wishlist, eu quero pra já!!!

Ah, comentem, deixem as suas opiniões. Elas são muito importante para mim, uma novata na blogosfera.

Beijos!!
blog comments powered by Disqus
 

Friends