domingo, 25 de julho de 2010

Look do dia

Boa noite,

Gente, não consegui postar antes. Saí de São Paulo aproximadamente às 14h10, mas acho que quanto mais tentar aumentar o número de vias e de pontilhões lá, mais aumentam o número de carros, não é possível. Cada vez que eu vou à cidade acho tudo mais caótico. O que é o fim de tanto trânsito? Acho difícil ficar falando sobre a capital, pois cada dia que passa, o trânsito de Campinas também está pior. Bom, depois de tanto trânsito cheguei em casa depois das 16h e estava cansada, ai tive que dormir! rsrs

O look de hoje foi este:














Ah, deixa eu contar para vocês: finalmente vou ter o meu batom M.a.c. Depois de muita procura e pesquisa, descobri um excelente preço na Sacks. Tinha a cor Snob, estava com 6% off e ainda tinha frete grátis para Campinas. Como resistir? Não teve jeito. Assim que ele chegar eu mostro para vocês.

E o fim de semana de vocês, como foi?

Beijos e obrigada por tanto carinho.
blog comments powered by Disqus
 

Friends