domingo, 4 de julho de 2010

Feedback

Olá, queridos leitores!

Hoje estava analisando o meu blog e pensando no que eu poderia melhorar para agradar mais vocês, afinal, os posts são escritos com todo carinho para os meus leitores.

Na verdade, praticamente não recebo comentários, e isso tem me deixado um pouco aflita. Seria uma rejeição?

O comentário de vocês é muito importante para que eu possa saber no que eu devo melhorar. O que vocês mais gostariam de ler aqui? O que é desnecessário e deve ser excluído?

Conto com a ajuda de todos para que eu aprimorar o conteúdo do site de acordo com os interesses de vocês.

Agradeço imensamente os comentários que eu recebo, apesar de serem poucos, já me ajuda na hora de elaborar o post.

Como vocês sabem, sou novata nessa área. Toda ajuda, elogio e crítica serão muito bem-vindos.

Conto com a ajuda de vocês!

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends