quarta-feira, 28 de julho de 2010

Look do dia - Preto com vermelho

Boa noite,

Pessoal, o look de hoje não ficou nada de demais, mas eu adorei! Senti que os acessórios fizeram toda a diferença:








Eu estava louca por cintinhos assim e não é que sábado eu encontrei numa feira no centro de São Paulo. Eles são de couro, o vendedor ajustou os tamanhos na hora e ainda fez mais desconto por que eu levei três. Todos ficaram em R$22,00.

Eu acho essa sandália luxo total! Comprei ela em Franca e me apaixonei, só não uso ela sempre porque não é das mais confortáveis.

E vocês, já fizeram bons negócios com vendedores agradáveis e que só se preocupam em atender bem o cliente? Adoro pessoas assim!

Também estou com um brinco e com um anel de pedra vermelha com prata, só não mostrei nas fotos pois estou com a mão horrível. O dia que estiver tudo certinho mostro os dois para vocês.

Obrigada pelos comentários fofos que vocês deixam! 

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends