sexta-feira, 30 de julho de 2010

Look do Dia!

Boa tarde, meus queridos!

Como é bom ler cada comentário carinhoso aqui. Isso me deixa muito feliz mesmo! Hoje estou naquela correria. Enfim, é algo bem rápido, mas não posso deixar vocês sem post, não é mesmo?

O look é este:









Estou saindo para Franca, enfim, tudo de ótimo né? Rever a família é bom e especial demais da conta. Adoro!!!

Hoje tive um almoço delicioso com os amigos da empresa. Algo especial mesmo! Eu sou uma garota de sorte mesmo: tenho os melhores familiares do mundo, os melhores amigos do mundo e os melhores amigos virtuais do mundo! Fala sério? Isso não é para qualquer um não, não é mesmo?

Obrigada a cada pessoa que se faz presente na minha vida! Vocês são tudo para mim!

Beijos, queridões!
blog comments powered by Disqus
 

Friends