quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esmaltes divertidos!

Antigamente, quando as mulheres iam ao salão, podia somente usar cores claras, discretas e jamais, por mais que quisessem, podiam ousar. A minha avó mesmo conta que não pode nem ver uma cor que se chamava Rosa Rei, pois era apenas essa a cor que ela podia usar.

Depois que as mulheres conquistaram o mundo e tornaram-se ousadas, muita coisa mudou, inclusive os esmaltes. Além de claros, as mulheres usam vermelhos, rosas, azuis, verdes, amarelos, cinzas, pretos e muitas outras cores ousadas.

Cada dia que passa, é possível encontrar mais novidades para as unhas e as mulheres, que estão cada vez mais modernas e ousadas não pensam duas vezes e se jogam nas novidades. Eu, por exemplo, nunca tive medo de ousar nas unhas. Adoro tudo que é diferente, e sempre foi assim, tanto que quando minha manicure queria testar alguma unha, era a minha visita que ela esperava! Rsrs

Mas, uma notícia que rodou a internet e que me foi enviada por três amigas, foram alguns lançamentos bem diferentes, mas que tenho certeza que não ficarão encalhados:
  • Esmalte que muda de cor;
  • Esmalte holográfico;
  • Esmalte flocado;
  • Esmalte craquelado;
  • Esmalte com aroma.



Eu os usaria tranquilamente, e vocês?

Grande abraço.

blog comments powered by Disqus
 

Friends