quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrevista com uma querida blogueira!

Gente, cada dia que passa eu estou mais apaixonada pela blogosfera! Estou fazendo muitas amizades e isso tem me encantado.

A Ana, do blog Hoje Vou Assim Off é uma fofa, super educada e carismática, com certeza fatores do grande sucesso do seu blog. Ela aceitou conversar um pouquinho comigo e me falar um pouco do seu blog, que por sinal já era fã e agora sou mais ainda.





Ana, há quanto tempo o seu blog está no ar? O que a motivou a criá-lo?

O blog está há mais de 2 anos na ativa.Um dia, na agência de comunicação em que eu trabalhava, o chefe não estava e meus colegas resolveram criar o blog de brincadeira parodiando o Hoje Vou Assim, da Cris Guerra, que posa todo dia a roupa com que foi trabalhar mas que usa só roupa de marca. Criamos sem pretensão a versão outlet mostrando que dá pra se vestir bem sem gastar muito. Eu já possuía um grande acervo de roupas adquiridas em liquidações e amei a proposta. Nossa ideia inicial era fazer uma brincadeira naquele dia e pronto, tanto que nem lembrávamos mais do blog. Só que um dia a Cris descobriu nosso blog, adorou a ideia e fez um post sobre a gente! Desde então vi que tinha tudo pra dar certo. O HVAOFF também é uma homenagem a Cris Guerra, que acabou se tornando uma amiga querida.


O que você mais gosta no mundo da Blogosfera? Já fez muitas amizades por meio do seu blog?

Eu estou adorando a troca de informações, de dicas sobre moda, maquiagem...aprendi muito lendo outros blogs, buscando referências e dicas, observando outras produções. Já fiz algumas amizades por conta do blog, gente que nem conheço pessoalmente e morro de amores, amigas que moram em outras cidades e morro de saudades, outras que passaram a fazer parte do meu dia-a-dia...ô coisa boa! :)


Quais são as tendências da moda que mais fazem a sua cabeça?

Saias tulipa, calças e blazer boyfriend e sapatos oxford! Amo!!


Qual o seu maior vício de compras?

Eu não sou viciada em algo especificamente, mas confesso que adoro investir em sapatos diferentes...


Quais são os acessórios desse inverno? 

 
Turbantes, statments necklages (maxi-colares), coturnos, sapatos oxford com e sem salto, broches e lenços!



Ana, fale um pouco sobre o seu blog.

Meu blog começou como uma brincadeira, sem pretensão de continuismo, rs, e hoje em dia tem uma média de 2,5 mil visitas diárias. Além disso virou referência quando o assunto é moda off price. Muitas meninas têm se identificado com os looks e principalmente com a filosofia de que é possível se vestir bem sem gastar muito. Moda é diversão e ousar é a base para evoluirmos nossos estilos. ;)



Ana, eu gostaria de agradecê-la pela disposição em falar comigo e principalmente pelo seu carinho com os leitores. Foi visitando blogs de pessoas tão especiais e carinhosas assim que eu me animei a ter o meu próprio cantinho. Que o seu blog continue nos ajudando tanto assim que que você continue com muito sucesso na sua vida! Foi ótimo conhecer você mais a fundo. Eu adorei!

Ah, vale lembrar que apesar de toda a sua correria, a Ana foi super atenciosa em disponibilizar um tempinho para mim!

Espero que gostem da conversa que tive com a Ana.

Beijos e obrigada pelo carinho e pelos comentários! Eu adoro!
blog comments powered by Disqus
 

Friends