terça-feira, 6 de julho de 2010

Conforto é tudo!

Sabe aqueles dias em que você acorda com o maior mau humor e não quer sair da cama de jeito nenhum? Pois é, esse foi um desses dias, mas precisamos juntar todas as forças, levantar e começar mais um dia.

O melhor jeito de começar um dia desses é colocando uma roupa super confortável e quentinha (quentinha por que está frio e eu sou uma pessoa mega friorenta e confesso que passar frio me deixa de mau humor).








Calça: Morena Rosa
Blusa: rua José Paulino
Lenço: Cecília Modas (Franca)
Acessórios: pratas da Daiene.
Relógio Champion: presente do Dia dos Namorados.

E vocês, também sofrem para levantar cedo?

Ah, antes tarde do que nunca. Olhem o meu presente do Dia dos Namorados:


Eu amei o kit de relógios Champion que troca pulseiras. Como o Brasil ainda estava na copa, quem comprasse o kit ganhava uma pulseira comemorativa do Brasil. Não preciso nem dizer que eu fiquei felicíssima né?


Meninas, estou amando os comentários, muito obrigada por deixarem as suas opiniões, elas são muito importantes. Queria aproveitar para dizer que migrei os comentários para o Disqus. Pelo que li, ele é mais avançado do que o Blogger.

Beijos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends