terça-feira, 20 de julho de 2010

Look do dia

Boa noite, leitores queridos!

O look de hoje é este:








Ah, deixa eu contar para vocês: hoje eu sai no blog das Gurias, o Gaúchas na Moda. Elas são umas fofas!  Elas iniciaram uma nova tag look das leitoras. Eu adorei a ideia e enviei o meu para elas. Fui a primeira a sair! rsrs.

Devido ao sucesso dessa tag no blog delas, to pensando seriamente em criar uma tag para o blog assim também. O que vocês acham da ideia?

Hoje parece que o clima em Campinas deu uma melhorada, mas ainda não consegui sair de casa sem uma blusa de manga longa.

Pessoal, se tudo der certo postarei amanhã as fotos com a saia de tule. Espero chegar mais cedo em casa para finalmente conseguir tirar as fotos!

Obrigada a todos pela visita e pelos comentários carinhosos! Adoro lê-los!

Beijos carinhosos! Tenham uma boa noite!


blog comments powered by Disqus
 

Friends