quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saia + flores

Boa tarde a todos!

Parece que finalmente o tempo resolveu dar uma esquentada e eu aproveitei essa brecha para colocar as pernas de fora! rsrs










E onde vocês estão, como ficou a temperatura! Eu espero que o tempo se mantenha assim, pois quero muito uma oportunidade para usar a minha saia de tule!

Hoje já fiz as unhas e o esmalte escolhido foi o Jackie, da Impala. Não dá pra ver a cor direito nas fotos, mas eu adorei! Estava mesmo querendo um esmalte nude.



Ai gente, eu preciso confessar uma coisa para vocês: falando em nude, eu estou louca por um batom nude da Mac. As cores que eu quero são estas:

Myth



Hue




Hug me


Snob


Creme d' Nude



Não são lindos! Onde será que eu os encontro com um bom preço? Vocês os possuem?

Beijos e obrigada pelo carinho! Adoro cada comentário que eu recebo!





blog comments powered by Disqus
 

Friends