domingo, 11 de julho de 2010

Looks do fim de semana prolongado

Oi, queridos! Como foi o fim de semana de vocês? O meu não poderia ter sido melhor, afinal eu estava cercada de pessoas que amo.

Na sexta tive um dia de beleza. Fiz unha, depilação e cabelo. A mudança mais significativa foram os cabelos: fiz luzes e cortei bastante.


O look de sexta para o churras com as pessoas que amo foi este:



Ah, acho que nunca mostrei para vocês a minha querida princesa, Maria Eduarda, minha afilhada que tanto amo:


Ela é a coisa mais linda, não é? Acho que não sirvo para falar, pois sou uma madrinha muito coruja.

No sábado fiz um passeio delicioso com os sogros queridos, a avó e o marido. Fomos passar o dia em Rifaina. O look escolhido foi este:




Para vocês terem uma ideia do quanto era lindo o lugar que eu estava vou mostrar uma foto:




Foi um fim de semama maravilhoso, pena que passou tão rápido. Mal cheguei em Campinas e já estou com saudade de todos. :(

E vocês, também aproveitaram o fim de semana prolongado?

Estou adorando os comentários. Continuem participando, isso me alegra muito.

Beijos!

blog comments powered by Disqus
 

Friends