segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meias-calças que quero bem!

Eu a-do-ro usar meias-calças. Acho que elas transformam qualquer visual básico em moderno e até mesmo em sofisticado.

Já faz alguns invernos que utilizo a combinação shorts + meia-calça. Acho um charme! Os modelos mais bonitos desse inverno que eu gostaria de ter são estes: 



Esse domingo à tarde, montei um desses looks que tanto adoro para um passeio ao shopping com a amiga.











Blusa - Cinderela Modas (Jacutinga)
Short de cetim - Bela Época (Franca)
Meia calça - Garagem acessórios (Franca)
Sapatilha - presente da vó Tereza
Tiara - Elo 7
Anéis - pratas da Daiene (Franca)


E ai, gostaram da combinação? E vocês, também já aderiram à moda das meias-calças diferentes? Eu amo essa moda, com certeza.

Deixem seus comentários, afinal, ainda sou inexperiente e não sei a melhor forma de agradá-los.

Beijos, queridos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends